Seja Admin DO 100 CueCa

Regras - Jailbreak

• Regras aos Player's

 So joga de CT's os player's que tiverem microfone e conter Mic on em seu nick.
 A quantidade de CT's é >>>> 1 CT para 3 TR's <<<<. Caso o mapa seja dificil de controlar o Adm on pode optar por colocar mais 1 CT's.
 Entrosar CT's sem a permissao do Adm on, ou desrrespeitando o limite (1 CT p/ 3 TR), estará sujeito a kick ou ban.
 Player's que burlarem o ban de entrosamento, estarão sujeito a Ban Permanete ou Sxe.
 Player's que burlarem o ban de tempo tomarão Ban Permanente. 
 Player's que burlarem o ban Permanente tomarão Ban SXE.

 Player's Cujo seu Nick estiver na "Lista Negra" tomará ban em todos os nossos Servidoes por ter infrigido as regras em qualquer um dos nossos server's.
 Divulgar IP's de outros servidores está sujeito a kick ou ban. Caso observe que esta mandando sem sua intenção abra o arquivo CONFIG. na sua pasta do CS e verifique qual bind está configurado para mandar aquele IP e a remova.
 Player's que xingar Adm's ou outro player estará sujeito a Ban ou kick.
 Player's que infrigir as Regras do sevidor mesmo quando não houver Adm on, estará sujeito a ban permanente ou SXE.
 Somente é permitido falar ao microfone: CT's e Adm's, TR's podem somente no 1º Freeday, caso fale nos outros round's poderá tomar kick ou ban.
 Player que se comportar de forma inaceitavél poderá parar na LISTA NEGRA, perdendo assim o direito de jogar em nossos servidores.
 Flood e proibido pois voce estará atrapalhando a os outros player's a usar o Say (chat). Estando sujeito a kick ou ban de tempo.




• Cage Day/Free Day

 Cage Day: Dia normal onde os TR's têm todo o direito de Rebelar ou Obedecer aos CT's.
 Free Day: É o dia que todos os TR's devem matar os CT's. Mas os CT's só poderão matar de fora do presidio onde não tenha Telhado ou Teto. No Free Day TR's que ficar brincando pelo mapa tomará kill ou kick.
 Mapas onde o Arsenal fica do lado de fora, os CT's devem obrigatoriamente deixar os TR's se armarem ai sim poderão mata-los..
 TR's que no Freeday ir para fora do presidio mesmo estando desarmado poderá ser morto pelos CT's.
 Quando for FreeDay o CT que for abrir as celas para os TR's não poderá ser morto, se mata-lo tera que dar kill caso contrário tomará kick.
 OBS: No mapa XMF os TR's não podem cercar os CTs que forem sair pelo duto.




• Regra especifica para CT's.         

TR's que estiverem no duto terão que serem rendidos, nesse caso o CT's deve ordena-lo para voltar, se necessario dando tiro de aviso no pé, caso o TR's nao obedeça então o CT's pode mata-lo.
 O CT's pode mandar os TR's irem agachados ou de pe para a jaula, dando-lhes o tempo de 30 segundos agachado ou 15 segundos de pe.
 TR's que estiverem nos dutos, mesmo dando o tempo que os CT's determinaram (15 seg ou 30 seg), se estiverem duto desarmado terão que serem rendidos, caso se estiverem armados serão mortos sem aviso, pois TR's armado = TR's morto.
 Caso algum CT's mate TR's que estiver no duto sem render será considerado FREEKILL e terá que dar KILL imediatamente ou poderá tomar BAN ou parar na LISTA NEGRA de acordo com o ADM on.
 CT's que derem ordem para irem agachado e nao disser " DE PE MORRE " e matar terá que dar kill, o mesmo vale para de pe.



 TR's que estiverem Flash ou Scolt, os CT's devem render esse TR's lhes dando tempo no mínimo de 15 segundos até 30 segundos no máximo para se renderem. Caso nao renda ou desobedeça uma ordem poderá ser morto.
 CT's que entraram na jaula os TR's poderão abandonar a brincadeira que está sendo feita (MEXEU MORREU NAO E BRINCADEIRA), e atacar o CT's e ele não pode revidar e nem os que estão fora, somente se os TR's pegarem arma.
 CT's que matarem TR's que os atacarem agachado terá que dar kill imediatamente, pois os CT's têm que ser esperto o suficiente para não deixar TR's se aproximarem, caso o TR's ataque de pé será considerado rebelado e lembrando que rebelado e morto (MUITA ATENÇÃO CT's E TR's PARA NÃO DIZEREM O QUE NAO VIRAM).
 Os CT's não podem matar TR's que atacar porque o objetivo deles é rebelar, mas se o determinado TR's estiver em pé poderá ser morto. Caso o TR's o ataque agaichado o CT's pode tentar escapar mas se matar o TR's que o estiver atacando será considera FREEKILL e terá que dar KILL imediatamente.
 CT's que cometerem FREEKILL e derem kill somente nos ultimos instantes do round terao que darem kill no começo do proximo round.



 Os CT's que estiverem em cima da Jaula, Linha, Mesa, Escada, etc não porerão matar os TR's caso mate será considerado FreeKill.
 Os Ct's não podem ficar esperando algum TR's fugitivo na sala de arma, isto é considerado camper e sofrerá as devidas punições.
 Os CT's não podem ordenar que um TR's vá dedar onde o outro está o objetivo é do CT's ir procurá-lo.
 CT's tem que prestar a atenção no SAY, pois se tiverem feito algo errado os proprios player's o advertirão de acordo com o que está nas regras.
 Os CTs não podem atirar pra matar os TR's com as celas fechadas mesmo estando armados, se for o caso que estejam bugando as celas poderá dar 3 tiros no pé e pedir para se afastar.
 Quando sobrar 1 CT de 3, ele poderá matar todos os TR's que estiverem fora da jaula, mesa, escada, linha etc, não importa se estiver rendido ou saindo duto.
 A ordem "Desviou Morreu" não e valida porém o CT's pode dar limites ou pontos onde os TR's passarem poderão morrer (ex: "passou sombra de qualquer porta morre").



 Os CT’s não podem mandar os TR’s se matarem pois o objetivos deles e matar CT’s, se matarem no BOX e escolha deles, seja esperto e criativo para executá-los sem dar tal ordem.
 CT's só jogam se tiverem microfone e em seu NICK conter MIC_On.
 CT's sem microfone ou Mic_On em seu nick, será transferido para TR's ou tomará kick. Somente os que são ADM's e os que contenham a TAG do clan nao sao necessario.
 CT's mandam em tudo (brincadeiras) .
 CT's que matar errado deve imediatamente dar kill, não sendo assim podera levam ban de acordo com o adm.
 CT's que camperar na sala de arma tomam kick ou ban de acordo com adm On.
 CT's não joga sem ler as regras !
 CT's que matarem dentro do predio em FREEDAY , estará sujeito a ban de tempo ou permanente de acordo com adm.
 CT's é extremamente proibido de matar todos TR's (Obrigatoria deixar 1 para /duelo).
 Se algum CT's bugar arma em qualquer round deverá imediatamente tomar ban de 1 hora ou permanente em caso de reincidência.
 O CT's pode matar todos os TR's que estejam fora da Jaula, Linha, Escada, Mesa etc, caso fique sozinho sem nenhum outro guarda (Freekill) Isso só ocorre quando tiver mais de 2 CT's ou seja 3 acima.



 Se os TR's ou CT's abrirem as celas sem der ordem passará a ser Freeday, e se os CT's matarem dentro será considerado Freekill. Seja esperto e comece o round ja dando as ordens.
 Caso os CT's nao derem ordem e os TR's abrirem as celas dando /cele passa a ser Freeday por demora sem abrir as celas.
 Está proibido CT's darem Freeday no meio do round ou antes das 8:30 apenas porque seus companheiros morreram.
 SAIU INICIAL MORREU, NÃO É VALIDO Mas caso CT's não esteja conseguindo controlar os TR's, ele terá total liberdade para manda andar por andar ir saindo. Caso um TR saia mesmo rendido (abaixado)de sua cela ou andar que não foi falado o CT's poderá Mata-lo.
 CT's so podem matar TR's que fizerem TOTEM quando o jogador estiver em TOTEM, se o mesmo foi mais rapido que voce e saiu do toten ele não tem culpa por ser rapido e voce lerdo, nesse caso mata-lo sera considerado freekill.



 Saiu do fundo morreu ou desjuntou morreu se acaso o TR's sair e voltar, o CT's nao podera mata-lo por ter saido do fundo ou desjuntado.
 Caso CT's Mate TR's que bugarem AGACHADOS em lugares como Teto, Rampa, Jaula, Cela etc, tera que da kill, porém se o TR's bugar e ficar de pe o CT's pode mata-lo enquando estiver de pe, caso ele bugue o CT's podem ordena-lo a voltar (Volta 1 2 3) caso nao volte poderá ser morto.
 Na Brincadeira do “Joãozinho Mandou" somente pode dar ordem o CT que pronunciou a palavra "Joãozinho Mandou começar a brincadeira do Joãozinho Mandou"Caso outro CT's de alguma ordem usando "joazinho mandou" e matar terá que dar Kill imediatamente, caso o CT que começou a brincadeira morra sem te-la terminado obrigatoriamente a brincadeira passa a ser anulada, pois o somente quem podia dar ordens na brincadeira morreu e não há como continuar.
 Qualquer brincadeira so pode ser feita apenas uma vez...apenas brincadeiras, ordens não contam.
 Os CT's que dizerem " MEXEU MORREU 2X " terá anulado a mesma.
 Lembrando que fazer uma brincadeira e dar uma ordem saõ coisas diferentes então tome muito cuidado para nao confundi-lás.
 CT's que bugarem arma (pegar 2 armas ex. awp + Ak-47), tomarao kick ou ban de acordo com o Adm On.
 Totem de 1 não existe mata o individo que fez.




• Regras especificas aos TR'S

 Os TR's podem rebelar a qualquer momento, sabendo que poderá ser morto.
 Os TR's que conseguirem fugir não podem ficar escondidos nem ficar brincando no mapa, têm que cumprir objetivo que é ajudar os outros a fugir. Caso não cumpra tomará tapa, kill ou tomará kick.
 O ultimo TR's terá que dar /Duelo caso demore o CT's ou Adm lhe dará um tempo limite para dar duelo, caso nao dê tomará kill, caso Mate algum CT's e não dê kill estará sujeito a kick ou ban.
 Os TR's têm 15 segundos para ir em Pe para a jaula e 30 segundos para irem agachados. Caso passe este tempo o TR's que estiver fora será morto, menos duto.
 Os TR's não podem falar no microfone como se fossem CT's. Isso será considerado anti-jogo e sofrerá as devidas punições, so lhe é permitido falar ao microfone no 1º Freeday.
 TR's não fala no microfone exceto Adm.
 TR's devem Obedecer os CT's em tudo ( Ao contrario estará sujeito a Morte )
 TR's armado é TR's morto! 
 TR's que bugar Arma tomará ban.

 TR's podem atacar os CT's estando Agachados sem qualquer risco de morte, caso o CT's o mate terá que dar Kill imediatamente ou tomará kick ou ban.
 TR's que cometerem TK's (matarem outro TR a não ser no box), deverá dar kill ou estará sujeito a kick ou ban.
 TR's que utilizarem arma no box estarao sujeito a kill, kick ou ban. Exceto se o CT's usarem o box para realizar uma brincadeira
TR's que Floodarem He, Flashou ou smoke, estarão sujeito a kill, kick ou ban de tempo.
TR's que matarem no /Day desobedecendo a ordem ou aviso de CT's e Adm's estará sujeito a Ban, pois cada Dia tem suas regras (Freeday e CalDay) e o /DAY tambem tem as suas e infrigi-las resultará em punição.
 TR's armados poderão ser mortos sem aviso de pedido para dropar a arma. Porque TR armado e TR morto.
 TR's que não obedecerem a ordem dos CT's estarão sujeito a morrerem pelos mesmos.
 Os TR's ao usar o /SHOP você terá alguns itens que poderá ser morto ao compra-los pois estará se tornando um TR's rebelado, tais itens como: Invisibilidade, velocidade, gravidade, glock. Poderão garantir sua morte caso o CT's os vejam usando.
 No “MEXEU MORREU” os CT's podem entrar na jaula e os TR's não poderão mexer porque poderá ser morto. O TR's só poderá fazer os movimentos com a granada para trocar para a faca, se mexer a câmera para os lados poderá ser morto.

O TR's só poderá fazer os movimentos com a granada para trocar para a faca, se mexer a câmera para os lados poderá ser morto.
 Mexeu morreu ! (Diponivel maximo 1 minuto).
 TR's que entrarem em outra cela sendo que os CT's deram a seguinte ordem " entrou cela que nao e sua morre", estará sujeiro a ser morto pelos CT's.
 TR's que no duto mesmo nao sendo aquela a sua cela, terá que ser rendido, pois ele se tornou duto ao entrar nele.



 Regras do Duelo

 Caso no duelo de awp a munição do CT's acabe ( por conter apenas 10 tiros ) ele poderá trocar de awp com entendimendo do TR ou Adm On.
 No duelo de scout ou awp, nao podera usar a mira, se usar podera tomar kill ou kick, sem aviso prévio.
 Durante o Duelo não pode usar o /shop para comprar item.
 CT's que ficarem atras do Duelista e morrerem não poderão recorrer ou fazer pedido de kill, pois com tanto lugar pro infeliz ficar no meio de um duelo, o bendito escolhe ficar logo atras dos duelistas.
 Player's que trocarem de arma (ex. Awp por AK-47), e matar o seu oponente sem ter vencido ou terminado o duelo estará sujeito a kill, kick ou ban.
 Player's que apos ter sido derrotado no duelo de Drop e ficar fugindo ou enrolando tomará kill sem previo aviso, pois tem player's esperando para jogar.
 Player's que não cumprirem objetivo no duelo tomarao tapa, kill ou kick.



 Regras do Box

 No box os TR's nao podem usar armas nem /shop, a nao ser que o CT faça uma brincadeira utilizando o box, nesse caso ele terá que avisar.
 Se matarem ou nao e escolha dos TR's, CT's nao podem obriga-los a se matarem.
 TR's que pegarem arma para matar o outro TR, será considerado TK estará sujeito a kill, kick ou ban de acordo com o Adm on.


Comandos e uso do comando 


 /regras = Link do site (Onde estão escritas as regras).
 /freeday = Informaçoes sobre o freday.
 rtv = Forçar votação de mapa, apos 10 minutos.
 /voteban = Para banir player's infratores no Server .
 /votekick = Para kickar player's que nao estejam cumprindo com as regras do Server.
 /cele = Para abrir a jaula (Após 1 minuto do round sendo assim considerado Freday).
 /admin = Para ver adm Online.



Girias JaillBreak

 Totem = Subir 1 em cima do outro.
 Duto = Aquela cela que tem um buraco para o TR's fugir.
 Mic = Microfone
 Frekill = Matar todos TR's
 Freeday = Dia que os CT's matam só fora do presidio.
 Rendido = Agachado
 Sala de arma = Onde os CT's pegam as armas
 Cela de arma = A cela onde tem 1 arma para o TR's
 Bugar arma (B.A.) = Pegar 1 arma e trocar por outra sem que a munição tenha acabado (quando dropa ela fica com 30 de muniçao apenas).
 /Day = Dia definido pelo comando aos CT's no qual se é dado privilegios a ambos como : vida maior, armas com muita munição ou ate mesmo noclip infinito.



Joãozinho Mando !

 Joãozinho (Disponivel Somente para o CT que que Dizer as frases da brincadeira)
 Joãozinho mando começa a brincadeira do Joãozinho mando!
 Joãozinho mando começar tal brincadeira!
 Joaozinho mando terminar tal brincadeira!
 Joãozinho mando terminar a brincadeira do Joãoziho mando!
 È proibido começar um Duelo (/duelo) sem terminar Joãozinho mando (Ao contrario os dois do DUELO devem dar kill)
 Se Joãozinho não mandar fazer tal coisa quando a brincadeira estiver iniciada os CT's podem matar o TR's que foi enganado!
 Se algum CT's Subir na jaula, escada ,mesa ou referencia da jaula anula o Joãozinho !
 So pode ser anulada propositamente para matar TR's na jaula. Caso algum outro CT suba na linha, escada ou parede terá que avisar que anulou a brincadeira, lembrando que na jaula ele pode entrar e anular a brincadeira sem avisar (a menos que o CT mande os TR's ficarem de costas, olhando pro chao etc)..



 Vivo ou Morto (Normal ou ao Contrario)

 Os CT's não poderão falar outro tipo de palavra para enganar os TR's, se fizer e matar será considerado Freekill e terá que dar kill.
 Caso o CT's não diga: Utimo morre, errou morre , ducar morre. E mate TR's sem que ele tenha avisado terá que dar Kill imediatamente.
 Se algum CT's entrar ou subir na Jaula, Linha, Escada ou ponto de referência da Jaula, anulará a brincadeira e poderá ser morto pelos TR's se permanecer dentro da Jaula.

 Pega-Pega

 O objetivo Dessa brincadeira é Todos os TR's irem atras dos CT's para mata-los, usando somente o Soco.
 Os CT's tem direito de fugir desde o Inicio do round !!
 Após as 2:00 CT's e TR's pode usar somente pistolas e HE.........Somente apos as 2:00.
 Lembrando que CT's e TR's podem matar apenas no soco (faca), caso algum deles usem arma ou HE antes das 2:00 tomará kick ou ban.
 /shop liberado no pega-pega.



 Esconde - esconde

 O objetivo dessa brincadeira que Todos os TR's tem que se esconder e os CT's procurarem, sendo que os CT's só poderao ir atras dos TR's depois das 6:30.
 Quando CT's encontrarem TR's terá plena liberdade para mata-lo, o ultimo TR terá que dar /duelo.
 TR's que entrar ou abrir a porta da sala de armas pode morrer livremente sendo que depois do tempo de 2:00, ele pode se armar e matar CT's.
 TR's não pode matar CT's com arma antes das 2:00, Caso mate estará sujeito a ban.
 TR's que matar CT's no soco (faca) antes das 6:30 tomara ban.
 Nao pode esconder: Cela, Duto ou Jaula.
 TR's que se esconder na cela, jaula ou duto levara kill ou kick.
 TR's que se ESCONDEREM duto ( passagens secretas que da acesso a outro lugar sendo subterraneo, duto de ventilação buraco longo entre paredes e etc.) estará sujeito a kill. Se ele apenas usar os msm para passar e nao parar para se esconder ae estará tudo OK.
 TR's que usar arma ou HE ou arma para tirar life de CT's ou matar CT's antes do tempo tomarao kill, kick ou ban.



 Brincadeira do Personagem

 CT's terá que dar 3 dicas de um personagem, pode ser de filme, serie de tv, desenho, jogo etc.
 Caso TR's saiba terá que pular, se ele acertar o TR terá que escolher um TR para ser morto.
 Se acaso o CT's dizer, "acertou escolhe 1 para morrer" , estará incluindo os CT's na lista de escolha.
 Caso pule e não saiba ou recuse a falar o CT poderá matá-lo.
 TR's pode pular e responder a qualquer momento a partir da 1 dica.
 Usar dicas que descrevam apenas 1 personagem.

 Brincadeira do Personagem em Grupo

 É Feitos 2 Grupos de TR’s, depois CT da as dicas dos Personagens (São 3 dicas também).
 TR's que souber deve Pular, citando o personagem e acertando ele escolhe um TR do grupo adversario para ser morto.
 Se acaso o CT's dizer, "acertou escolhe 1 para morrer" , estará incluindo os CT's na lista de escolha.
 Caso TR erre o personagem ele será morto.
 A qualquer momento apos a 1º dica o TR's pode pular e responder.
 Usar dicas que descrevam apenas 1 personagem.



 Brincadeiras á partes

 Algumas brincadeiras nao necessitam regras especificas, como: Corrida de Toten, Pula bandido e etc.
 Os CT's tendo pleno conhecimendo da brincadeira tem todo o direito para citar as regras, sendo que as mesmas nao podem ser injusta.
 CT's que fazer a brincadeira na linha, mesa, jaula ou escada e passar ou subir na mesma estará anulando e se matar os TR's terá de dar kill imediatamente.
 TR's que tentarem fugir ou nao quiserem brincar poderao morrer pelas maos dos CT's.

• /Day

 Zumbi day - Todos TR's ficam com life de 3000 e com o skin mudado, CT's tem life de 500 + ak-47 com 230 de munição.
º TR's que pegarem arma ou HE estarao sujeito a kill, matou CT's com arma e ban.

 Spartan day - Todos TR's ficam com life de 200 + escudo + eagle, porém o objetivo é os TR's fazerem uma linha com os escudos na mao e os CT's atirarem ate sobrar 1 ou ater acabar a munição.
º TR's atirar em CT' antes do tempo kill, matou CT's antes do tempo e ban.
º TR's que nao estiverem Juntos na parede no tempo estipulado pelo CT"s estará sujeito a kill, kick ou ban de tempo.
º TR's so podem revidar depois de 3 minutos, apos os CT's terem começado a atirar.


 Freeday day - Freeday normal, CT's so podem matar fora do presidio.
º TR's que sairem do presidio sem arma estarao sujeito a morte. Caso de duvida fica valendo a mesma regra do freeday normal.



► Night Crawler day - TR's terao de procurar e matar os CT's que se encontram invisiveis. TR's ganham 200 de life + ak-47 com 230 de munição.
º TR's que trocarem de arma e kill, matou CT's com outra arma e ban.
º CT's nao podem matar com arma somente no soco.


 Knife day - TR's e CT's ganham life de 200, podem se matarem somente no soco.
º TR's ou CT's que matarem com arma tomará ban, TR's que pegarem arma ou HE tomará kill.


 War day - TR's e CT's ganharao uma M3 (12) + life de 200, para se matarem.
º TR's e CT's que trocarem de arma tomara kill, kick ou ban de tempo.
º TR's ou CT's que matarem com outra arma ou usar HE tomará kill, kick ou ban de acordo com adm on.


 HNS day - Esconde-esconde (rapido) com tempo de 1 minuto para os TR's se esconderem e os CT's procurarem e matarem. Somente o CT que der esse /day que ganhará 500 de life.
º Mesma regra do esconde- esconde normal (fora o tempo que é apenas 1 minuto). TR's poderao se armarem as 4:00 e revidar contra os CT's, a qualquer momento apos o 1 minuto os TR's podem revidar no soco.



► Shark day - TR's ganham Life de 200 + AK-47 com 230 de munição + 1 eagle, para matar os CT's que tem life de 150 e NoClip infinito e podem atravessar pareders, tetos e solo.
º TR's nao podem trocar de arma, TR's nao podem pegar HE, caso faça-os poderá tomar kill, kick ou ban.

º TR's nao poderao ficar em lugares suspensos, pois os CT's terão que se exporem por completo para ataca-los ( 2ª andar nao conta como lugar suspenso).

 Nao se pode usar /shop nos /day.



TR's que pegarem armas nos /day estarao sujeito a kill, kick ou ban.

 É extremamente proibido trocar de arma no /day, caso faça-o poderá tomar kill, kick ou ban sem previo aviso.


 TR's que zuarem o /day e sairem do servidor poderão ir para a Lista Negra e assim impedido de jogar em nossos server's, entao pense 2x antes de tentar zuar em algum dos nossos server's.

0 comentários:

Postar um comentário